Wednesday, December 24, 2008

natalino




7 entre 10 americanos presentes acham que Joao Gilberto alegra a festa com a dose certa de elegancia e charme. Enquanto isso, nos suburbios de Chicago, neva sobre o menino Jesus na manjedoura de luzes coloridas.


Estou peregrinando de familia em familia para os rolideis. Estou com fome e envergonhado de nao sair do lado do buffet. Vejo muitos cachorros bonitos com quem eu divido um afeto especial, por estabelecermos essa comunicacao precaria com os humanos na sala de jantar. Entretenho com meus pequenos truques subequatoriais, 'e o que tenho pra oferecer. Sou um objeto nao identificado nesta transacao de afetos, lacos e cartoes.

Mas quero o calor, quero me empanturrar e derrubar as loucas, quero falar alto. Nao estou em casa.

5 comments:

Maíra said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

John, pra quem ia passar o natal sozinho, orelhinhas de chocolate são demais da conta.
ps - não recebi e-mail nenhum, viadinho.

Anonymous said...

hahaha. eu tinha algumas coisas para comentar. Mas eu lí 2 comments e lembrei da Arlet dizendo "eu tenho um comments!" e esqueci de tudo para ficar rindo disso por um tempo indeterminado. Sério, passou dos limites, eu tô achando muito engraçado.

zedoc said...

cacete-de-agulha!
Estou a mais de 1 milhão de segundos tentando criar um comments,agora que consegui me cadastrar estou sem saco pra escrever!
Você está muito viadinho com essa tôca,e você não sabe mais usar os acentos agudos,sorte sua que haverá mudanças na ortografia brasileira! E que fique bem claro não é por sua causa!! Mimado!

Thiago Moura said...

Olá João!
fraguei seu blog aqui!
Bacana a construção textual hehe

Espero que esteja tendo uma ótima experiência aí!

Bom fim de ano aê,uma ótima virada e votos de um bom 2009 para todos nós!

Abraço,
Thiago Moura