Sunday, December 7, 2008

do cóccix até o pescoço


Com voces, a resistencia brasileira contra o vento cortante de Chicago!


Dizem que 'e o ciumes, mas 'e o frio que doi da flor da pele ao po do osso. Ele 'e que gela as solas dos pes. Nao se enganem nao, ai neste calor do Brasil. O frio nao tem graca alguma. O frio avacalha a vida, rasga os labios da gente, confunde o calendario, deixa a gente triste e querendo dormir o dia inteiro. Mas a unica coisa que doi mais que o frio 'e a saudade.

Andei sumido deste blog - aposto que essa 'e a frase mais escrita em toda a internet. Mas agora o ocio me traz de volta. E esta ansiedade, essa vontade de nao estar aqui. Aqui ja nem importa mais. Que injusto 'e dizer isso depois de tanto esforco. Mas eu quero o strogonoff da Claudia. O meu nao fica tao cremoso e da pra sentir os pedacinhos de cebola. Quero buteco e calor, quero fingir que em BH eu nao me entediava porque era amigo do Rei. Quero meus amigos de volta, inclusive aqueles que nao vao voltar pra mim quando eu voltar pra casa. Eu quero um monte de coisas que esse mundinho de mentira me permite querer. Quero pensar que eu sou um homenzinho crescido e que amadureci demais nessa America. Mas 'e tudo mentira. Troco meu reino por um cafune.

4 comments:

Unknown said...

entao vem.
meu colo e minhas maos estao prontos para um cafune.

the build up said...

além de cafunés e strogonoffs, existe também a promessa de chillis e cerveja e risada.

Cla said...

Se eu pudesse escrever algo além de "saudade"
seria "muita saudade".
La vie.

Beso,

Unknown said...

Receita para cafuné tântrico:
1) Passe algum tempo em um lugar frio e longínquo, com muitos orientais.
2) Tenha todos os seus amigos concentrados em um outro lugar, de preferência outro hemisfério.
3) Volte para o seu lar no meio das férias, alta temporada, quando ninguém vai estar lá.
4) Veja muitos filmes de cachorros e crianças amigas.

E pronto. Quando rolar o cafuné, viadinho, vai ser MARVELOUS.